Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove mais ações de valorização da vida

UFPB promove mais ações de valorização da vida

Atividades incluem oficinas de yoga, relaxamento, automaquiagem e avaliação de estresse
publicado: 23/09/2019 19h15, última modificação: 23/09/2019 19h15
Série de iniciativas ocorrerá nos quatro campi da instituição. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promoverá mais ações de valorização da vida desta terça-feira (24) até o final de setembro, nos quatro campi da instituição.

Ao longo destes dias, a instituição realizará a semana “Setembro Amarelo: vale a pena viver!”, que terá um conjunto de ações de elevação da autoestima e de prevenção do suicídio.

Haverá a palestra “Vale a pena viver” com sorteio de exemplares do livro de bolso “Toque de Autoestima”, oficinas de yoga, de relaxamento, de automaquiagem e avaliação de estresse com cardiofeedback.

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Servidores docentes e técnico-administrativos devem se inscrever pelo telefone (83) 3216.7832, da Divisão de Qualidade de Vida e Saúde da Progep. Confira, aqui, os horários e locais das atividades.

Ascom/UFPB