Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove Mostra Virtual de Talentos 2021
conteúdo

Notícias

UFPB promove Mostra Virtual de Talentos 2021

publicado: 27/09/2021 15h18, última modificação: 27/09/2021 15h18
Competição está aberta a servidores, estagiários e terceirizados

Foto: Angélica Gouveia

Como parte das comemorações da 14ª Semana do Servidor, que ocorrerá de 25 a 29 de outubro, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), está inscrevendo para a Mostra de Talentos Virtual. Servidores, estagiários e terceirizados poderão participar da mostra inscrevendo fotos e vídeos, no período de 24 de setembro a 15 de outubro.

Os conteúdos de autoria dos participantes devem ser enviados, como anexos, para o e-mail ufpbmostradetalentos@gmail.com, junto com o formulário de participação – disponível na página da Progep –, preenchido e assinado (de forma física ou eletrônica, neste último caso como documento no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - Sipac).

Cada participante pode inscrever uma produção, inserida em uma das duas opções: fotografia ou vídeo. Com o tema “Natureza”, as fotos serão publicadas no Instagram @progepufpb e a imagem mais curtida, entre os dias 25 e 28 de outubro, será premiada.

Já os vídeos, com tema livre e com conteúdos inseridos nas categorias música, poesia, dança, artesanato e culinária (receitas rápidas), devem ser inscritos por meio de link compartilhado. Eles serão publicados no YouTube da Progep e os mais curtidos de cada categoria, entre os dias 25 e 28 de outubro, também receberão um prêmio.

O resultado da premiação da Mostra de Talentos Virtual será divulgado no dia 29 de outubro. Mais orientações sobre a inscrição dos conteúdos e demais informações podem ser obtidas com a Progep pelo e-mail ufpbmostradetalentos@gmail.com .

* * *
Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia