Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza posse coletiva de 76 novos servidores nesta sexta (4)

UFPB realiza posse coletiva de 76 novos servidores nesta sexta (4)

Curso de iniciação dos servidores começará no dia 7
publicado: 02/10/2019 19h12, última modificação: 02/10/2019 19h12
Novas nomeações devem ocorrer em novembro. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá posse coletiva de 76 novos técnico-administrativos nesta sexta-feira (4), a partir das 15h, no Cinema Aruanda, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), no campus I, em João Pessoa.

Curso de iniciação dos servidores começará no dia 7. Novas nomeações devem ocorrer em novembro.

A nomeação desses novos funcionários para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Administrador, Assistente Social e Contador, foi publicada no dia 6 de setembro, no Diário Oficial da União.

Estes técnico-administrativos foram selecionados a partir do Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Ascom/UFPB