Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove seminários voltados a atividades das linhas de pesquisa em Matemática

publicado: 22/06/2021 10h39, última modificação: 22/06/2021 10h43
Palestra, que acontecerá nesta quinta-feira (24), terá transmissão pelo canal do YouTube do PPGMAT

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), promove, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), seminários voltados às atividades das linhas de pesquisa na área de Matemática. No dia 24 de junho, às 16h,acontece a palestra "Combinatorial models in the topological classification of singularities of mappings", ministrada por Juan Ballesteros da University of Valencia, Spain & UFPB, Brazil, com transmissão pelo canal do YouTube do PPGMAT.

O cronograma da atividade pode ser consultado na página do PPGMAT. O evento, que será online, é aberto ao público e destinado a estudantes de graduação e pós-graduação e professores da área de Matemática. Os interessados devem confirmar as inscrições por meio do formulário: https://forms.gle/ks5rwcbebwYfUvSJ6.

A sessão de seminários de Matemática foi criada em 2007 com o intuito de estabelecer um ambiente de encontro para discussão e exposição de resultados e ideias que estimulem o debate de temas de interesse da comunidade matemática.

Reportagem: Ascom/UFPB com Assessoria do CCEN
Foto: Angélica Gouveia