Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promoverá aula pública “Desafios da educação para a igualdade de gênero e sexualidade”

publicado: 15/06/2021 19h26, última modificação: 16/06/2021 13h51
Evento será transmitido pelo canal da TV UFPB no YouTube

Foto: Aline Lins

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por decisão do Conselho Universitário – Consuni, com votos contrários do Reitor Valdiney Gouveia e de outros três membros e oito abstenções, realiza na próxima sexta-feira (18), no horário de 19 às 21h, a aula pública intitulada “Desafios da educação para a igualdade de gênero e sexualidade”.

A realização da aula pública foi solicitada pelo Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas e Ações Sobre Mulheres e Relações de Sexo e Gênero (NIPAM).

As inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira, dia 17 de junho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SigEventos da UFPB.

De acordo com informação da coordenadora do Núcleo, Profa. Anita Leocádia Pereira dos Santos, a aula será ministrada pelos docentes que compõem o Conselho Técnico Científico do NIPAM. A aprovação da aula pelo Consuni ocorreu em reunião no dia 29 de abril de 2021.

O evento será transmitido pelo canal da TV UFPB no YouTube, para evitar riscos de contaminação no atual contexto da pandemia de Covid-19.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Aline Lins