Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB prorroga cadastramento para ingresso de graduados
conteúdo

Notícias

UFPB prorroga cadastramento para ingresso de graduados

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) prorrogou o cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados para ingresso de graduados para o segundo período de 2017. Os classificados devem realizar o procedimento desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15).
publicado: 01/02/2018 10h50, última modificação: 05/04/2019 16h26

Para efetivar o cadastramento, os candidatos aprovados e classificados necessitam comparecer na Sub-Coordenação de Admissão (SCA) no Hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no térreo do prédio da Reitoria no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Os classificados para portadores de diplomas às vagas disponibilizadas pela UFPB para o cadastramento obrigatório foram classificados nos diversos cursos de graduação nos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto. 

De acordo com o Edital de Prorrogação nº 39/2017, l, para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato ou procurador legalmente constituído deverá comparecer ao local do cadastramento, com o documento de identificação pessoal (RG, CNH), emitidos por órgão competente e do instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. 

Os candidatos que não comparecerem à CODESC perderão a vaga e classificação para ingresso no 2º período de 2017.  

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico http://www.prg.ufpb.br ou pelos telefones (83) 3216-7087 e (83) 3216-7613.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo