Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica chamada pública para redistribuição de professor EBTT na área de artes/música
conteúdo

Notícias

UFPB publica chamada pública para redistribuição de professor EBTT na área de artes/música

publicado: 19/01/2023 18h04, última modificação: 19/01/2023 18h04
As inscrições estarão abertas entre os dias 8 e 17 de fevereiro

Foto: Aline Lins

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital de Chamada Pública para redistribuição de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da área de Arte/Música. A oportunidade é para uma vaga. As inscrições estarão abertas entre os dias 8 e 17 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail do Departamento de Educação Básica (DEBAS): debas@ce.ufpb.br.

A vaga é para docente efetivo da carreira EBTT, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva (DE). Destina-se a profissionais de Licenciatura Plena em Educação Artística com habilitação em Música ou Licenciatura em Música; com experiência docente comprovada nos últimos 5 anos em consonância com a área da vaga; que não possua pendências administrativas ou didático-pedagógicas no local de trabalho de origem; e possua formação acadêmica e qualificação para lecionar a disciplina Arte/Música na Educação Infantil e anos Iniciais do Ensino Fundamental.

As solicitações de redistribuição serão analisadas por comissão avaliadora, instituída pelo Departamento de Educação Básica, constituída por três docentes membros efetivos, observando-se os critérios constantes na Tabela de pontos para Avaliação de Títulos do Anexo III da Resolução Nº 74/2013 do Consepe, considerando-se somente às produções dos últimos cinco anos.

* * *
Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins
Foto: Aline Lins
Ascom/UFPB