Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica edital de concurso público para servidores técnico-administrativos

UFPB publica edital de concurso público para servidores técnico-administrativos

publicado: 26/10/2022 16h22, última modificação: 26/10/2022 16h22
Estão sendo ofertadas 92 vagas de nível médio, intermediário e superior

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba publicou, nesta quarta-feira (26), o edital de concurso público para 92 vagas de nível médio, intermediário e superior, voltadas para a carreira de servidor técnico-administrativo em educação, distribuídas entre os cargos de nível E, D e C. A banca responsável pela organização do concurso é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Confira aqui o edital no Diário Oficial da União (DOU).

O Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, ressaltou a importância desse concurso público para a Instituição.

"A renovação dos servidores é sempre salutar; a possibilidade de combinar as experiências dos que há anos vêm contribuindo conosco com os que estão por ingressar faz desta Universidade um cenário de plena evolução. Você que tem interesse em fazer parte do quadro de servidores da Universidade Federal da Paraíba terá uma chance importante. Somos uma instituição que oferece um excelente ambiente de trabalho, possibilidade de formação complementar e estímulos para desenvolvimento pessoal e profissional", afirmou o Reitor.

As inscrições para o concurso, no valor de R$ 80,00 para os cargos de Nível Intermediário (C), R$ 100,00 para os cargos de Nível Médio (D) e R$ 130,00 para os cargos de Nível Superior (E), serão iniciadas em 07 de novembro de 2022, no site da organizadora. A realização da Prova Objetiva será no dia 05 de fevereiro de 2023.

Os cargos de nível superior (E) ofertados são de Administrador, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Geógrafo, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Terapeuta Ocupacional. Para os cargos de nível médio (D), serão disponibilizadas vagas para Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação e Técnico de Laboratório/Análises Clínicas. Já para o nível intermediário (C), será ofertada vaga para o cargo de Assistente de Alunos.

O Vencimento Básico para o cargo de nível superior é de R$ 4.180,66; para o nível médio, R$ 2.446,96; e para o nível intermediário, R$ 1.945,07. Para todos os cargos será acrescido o valor de R$ 458,00, relativos ao auxílio-alimentação, bem como dos percentuais a título de incentivo à qualificação, nos termos do Anexo IV da Lei nº 11.091/2005.

O Edital, com o detalhamento do certame, estará disponível, nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial da União, bem como no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB (www.progep.ufpb.br) e no site da organizadora (www.ibfc.org.br).

Reportagem: Ascom/UFPB com informações da Progep
Edição: Aline Lins