Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica primeira chamada da lista de espera do Sisu
conteúdo

Notícias

UFPB publica primeira chamada da lista de espera do Sisu

Candidatos que declararam interesse na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (1° Sisu 2018), por vagas de graduação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já podem consultar o resultado.
publicado: 21/02/2018 10h25, última modificação: 05/04/2019 16h23

Candidatos que declararam interesse na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (1° Sisu 2018), por vagas de graduação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já podem consultar o resultado. 

A Pró-Reitoria de Gradução (PRG/UFPB) acaba de publicar a primeira chamada da lista de espera para 3800 vagas remanescentes da chamada regular do Sisu e o edital de cadastramento dos convocados para essa primeira oportunidade. Conforme cronograma publicado ontem, 15, o cadastramento da primeira chamada será realizado em 26 e 27 de fevereiro, nos locais e horários indicados no edital. 

A PRG também divulgou a primeira lista de remanejamento do semestre letivo 2018.2 para o 2018.1. Esses são estudantes já cadastrados, que ocuparão vagas que ficaram em aberto no primeiro semestre devido ao não comparecimento de candidatos ao cadastramento da chamada regular. 

 

Fonte: ACS | Rita Ferreira