Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza cadastramento dos aprovados em seleção para o curso de Direito/Santa Rita
conteúdo

Notícias

UFPB realiza cadastramento dos aprovados em seleção para o curso de Direito/Santa Rita

publicado: 04/01/2023 11h32, última modificação: 04/01/2023 11h32
Registro deve ser realizado exclusivamente pelo Sigaa

Foto: Angélica Gouveia

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) do curso de Direito em Santa Rita – para o período 2022.2 – devem realizar o cadastramento obrigatório nos próximos dias 5 e 6 de janeiro. De acordo com o edital publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), o cadastro ocorre exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O candidato deve acessar o Sistema por meio do código de acesso encaminhado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição, e preencher um formulário e anexar a documentação exigida. Aqueles que não efetuarem o registro no prazo mencionado perderão o direito à vaga.

Os candidatos que tiverem a documentação indeferida terão o dia 9 de janeiro para retificação no Sistema, com substituição da documentação apresentada e não homologada pela PRG.  A matrícula em componentes curriculares ocorrerá no período de 16 a 19 de janeiro, de forma online, no SIGAA, e as aulas do período letivo 2022.2 terão início no dia 8 de fevereiro.

Foram ofertadas 100 vagas no processo seletivo para ingresso no curso de Direito em Santa Rita, no semestre letivo 2022.2. De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação da UFPB, haverá uma única chamada para este processo seletivo, o que exclui, portanto, formação de lista de espera para novas convocações.