Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza o III Congresso Internacional de Direito, Governança e Inovação

UFPB realiza o III Congresso Internacional de Direito, Governança e Inovação

Serão discutidos temas como reforma trabalhista, tributária e previdenciária
publicado: 04/09/2019 17h55, última modificação: 04/09/2019 18h09
Evento contará com conferências e mesas-redondas. Crédito: Divulgação

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará o III Congresso Internacional de Direito, Governança e Inovação nos dias 5 e 6 de setembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O evento contará com conferências e mesas-redondas formadas por pesquisadores, desembargadores, delegados e juízes de renome nacional e internacional.

Serão discutidos temas como reforma trabalhista, tributária e previdenciária; patrimônio cultural; responsabilidade de empresas com o poder público; organizações criminosas e lavagem de dinheiro; e eleições e governança.

A realização do congresso é uma parceria da UFPB e com o Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (Iberujur), a Universidade de Santiago de Compostela (USC) e o Centro de Estudos de Seguridade (Ceseg).

A programação completa pode ser acessada no site e outras informações podem ser obtidas na página do Diretório Acadêmico do curso de Direito da UFPB.

Ascom/UFPB