Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza lançamento oficial do curso de Ciência de Dados para Negócios
conteúdo

Notícias

UFPB realiza lançamento oficial do curso de Ciência de Dados para Negócios

publicado: 28/07/2021 13h26, última modificação: 28/07/2021 13h38
Evento online será transmitido via Youtube

Foto: Angélica Gouveia

O novo bacharelado em Ciência de Dados para Negócios da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será apresentado em evento online que ocorrerá nesta quarta-feira (28), às 19h. O lançamento oficial será transmitido pelo canal da TV UFPB no Youtube e reunirá quatro profissionais para falar sobre as oportunidades de trabalho na área de Ciência de Dados para Negócios.

Os convidados são o gerente de negócios da Rede Paraíba de Comunicação, Paulo Eduardo Carlos; o co-fundador e CEO da Fabwork, Miguel Isoni Filho; a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, Laryssa Almeida; e o sócio e diretor educacional e de pesquisa e desenvolvimento da TC TradersClub, Felipe Pontes.

Os interessados na nova graduação, que funcionará no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – campus João Pessoa –, poderão concorrer a uma das 30 vagas ofertadas por meio da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. As inscrições dos candidatos ocorrerão de 3 a 6 de agosto, pelo site do Sisu. Mais informações estão disponíveis na página do curso e no Instagram @cdn.ufpb.

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Foto: Angélica Gouveia