Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza licitação para 14 espaços destinados a serviços de reprografia, impressão, digitalização, encadernação e livraria

publicado: 27/04/2023 19h17, última modificação: 27/04/2023 19h17
Espaços destinados à concessão administrativa onerosa são localizados nos Campi I, II, III, IV e na Unidade de Santa Rita

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta quinta-feira (27), aviso de licitação para concessão administrativa onerosa de 14 espaços físicos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizados nos Campi I, II, III, IV e na Unidade de Santa Rita, visando à exploração econômica das atividades de reprografia, impressão, digitalização, encadernação e, também, de uma livraria, com objetivo de fornecer atividade suplementar e de apoio à esfera da educação.

As informações sobre o pregão eletrônico Nº 2/2023 também foram publicadas nesta quinta-feira (27), no Portal de Compras do Governo Federal, do Ministério da Economia.

Os espaços destinados à concessão de uso para atividades de reprografia e outras dessa natureza estão distribuídos nos quatro campi da UFPB. Em João Pessoa, esses espaços físicos estão localizados no Centro de Vivências, Central de Aulas, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Educação (CE), Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) e ainda um espaço no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), que também terá um outro espaço ofertado na unidade de Santa Rita, também Campus I.

Ainda da mesma área de reprografia, o pregão eletrônico também prevê a concessão de um espaço no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus II, em Areia, dois espaços no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), no Campus III, em Bananeiras, e dois outros no Centro de Ciências Aplicadas e Educação – CCAE, no Campus IV, que compreende Rio Tinto e Mamanguape. Já no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), o espaço ofertado à concessão administrativa onerosa é destinado a instalação de livraria.

O período para entrega das propostas, conforme o aviso de licitação, começou a partir de 27/04/2023, no site www.gov.br/compras. A abertura das propostas está prevista para o dia 18/05/2023, às 9h30, no site www.gov.br/compras.

O aviso de licitação pode ser conferido no Diário Oficial da União, neste link.

Reportagem: Aline Lins
Edição: Aline Lins