Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza licitação para 29 espaços com vistas à exploração de serviços de lanchonete e restaurante

publicado: 25/10/2022 12h13, última modificação: 25/10/2022 12h14
Objetivo da concessão administrativa onerosa é para que os empreendimentos comercializem refeições aos estudantes, servidores, colaboradores e visitantes da Instituição

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (24), o aviso de licitação para concessão administrativa onerosa de 29 espaços físicos localizados nos campi I, II, III, IV e nas unidades de Mangabeira e de Santa Rita, visando a exploração econômica de serviços de lanchonete e restaurante, com objetivo de fornecer refeições aos estudantes, servidores, colaboradores e visitantes que trafegam pela Instituição.

Conforme o aviso de licitação, assinado pelo Reitor Valdiney Gouveia, a abertura das propostas acontecerá no dia 07/11/2022, às 9h30, no site www.gov.br/compras. O prazo para entrega das propostas teve início a partir desta segunda-feira (24/10/2022). O edital está disponível no Portal de Compras do Governo Federal.

Os espaços descritos no edital, localizados no Campus I, são dois no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), um no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes - CCHLA, um no Centro de Ciências Médicas - CCM, dois no Centro de Ciências da Saúde - CCS, dois no Centro de Comunicação, Turismo e Artes - CCTA, três no Centro de Educação - CE, dois no Centro de Tecnologia - CT, três na Central de Aulas, dois no Centro de Vivências, quatro em Área Comum e, ainda, um no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), na unidade de Mangabeira, e outro no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), na unidade de Santa Rita.

Já os espaços situados nos demais campi ficam distribuídos da seguinte forma: um no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus II, em Areia; dois no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), no Campus III, em Bananeiras; dois no Centro de Ciências Aplicadas e Administração (CCAE), no Campus IV, sendo um na unidade de Mamanguape e outro na unidade de Rio Tinto.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia