Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza seleção de estagiários de Arquivologia, Administração e Ciência da Computação para CCJ

publicado: 09/05/2022 16h47, última modificação: 09/05/2022 16h47
Inscrições vão de 17 a 20 de maio

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), abrirá inscrições para processo seletivo de estudantes dos cursos Arquivologia, Administração e Ciência da Computação para preenchimento de três vagas de estágio e formação de cadastro de reserva. As inscrições iniciam no próximo dia 17 e encerram no dia 20 de maio.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail gestaopessoas@ccj.ufpb.br, constando como assunto do e-mail INSCRIÇÃO - SELEÇÃO ESTÁGIO CCJ 2022.

De acordo com o edital da seleção (nº 3/2022), o CCJ pagará bolsa no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado, correspondente à carga horária semanal de 20 horas.

Os aprovados exercerão suas atividades nas dependências do CCJ, a depender de sua área de atuação. A vaga de Arquivologia destina-se à Unidade de João Pessoa, Campus I (Cidade Universitária), enquanto as vagas de Administração e Ciências da Computação são para atuação no Departamento de Ciências Jurídicas, na Unidade Avançada - Santa Rita. O período de vinculação inicial é de 6 (seis) meses, podendo ou não ser prorrogado.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 23 de maio e o resultado final no dia 9 de junho. O estágio está previsto para iniciar em 1º de julho. Todas as informações sobre o processo de seleção e de como realizar a inscrição estão no edital.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia