Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza seleção de fiscais para o processo seletivo RIMUSH
conteúdo

Notícias

UFPB realiza seleção de fiscais para o processo seletivo RIMUSH

publicado: 18/01/2023 18h46, última modificação: 18/01/2023 18h46
Inscrições vão até o dia 20 de janeiro, por formulário

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Comissão organizadora do Processo Seletivo do Programa de Residência Integrada Multiprofissional (RIMUSH) – 2023, selecionará servidores para atuarem como fiscais no Processo Seletivo de Residentes Multiprofissionais em Saúde. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 a 20 de janeiro de 2023, exclusivamente por formulário.

Conforme o edital publicado na página da Comissão de Residência Multiprofissional da UFPB, vinculada ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), a participação dos servidores selecionados acontecerá no dia 29 de janeiro de 2023 (domingo), das 7h às 12h (5 horas trabalhadas). 

Para participar da seleção é necessário ser servidor da UFPB, anexar declaração preenchida e devidamente assinada pelo interessado e pela chefia imediata e anexar documentos necessários à comprovação de pontuação: certidão de experiência como fiscal em processo seletivo RIMUSH; certidão de experiência como fiscal em outros processos seletivos da UFPB; declaração funcional emitida pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

O número total de vagas oferecidas neste processo de seleção dependerá do número de candidatos que prestarão as provas do Processo Seletivo para Residentes da RIMUSH - 2023, sendo garantido o número mínimo de 20 vagas e cadastro de reserva.

Os fiscais serão pagos na folha de pagamento da UFPB, de acordo com a Portaria da Reitoria que fixa valores sobre o pagamento da gratificação por encargo de curso ou concurso. Conforme o edital, o valor da hora trabalhada é de R$ 61,43 para os fiscais de sala e volantes.

A convocação será publicada no dia 26 de janeiro de 2023, no endereço eletrônico: http://www.ufpb.br/coremu 

* * *
Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB