Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza seleção para professor substituto EBTT na Área de Análises Clínicas

publicado: 11/04/2023 18h18, última modificação: 14/04/2023 16h13
A remuneração será no valor de R$ 3.130,85, além de auxílio alimentação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta terça-feira (11), edital de seleção simplificada para contratação de professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para atuação no Centro Profissional e Tecnológico Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS). O edital nº 19 contempla uma vaga na área de Análises Clínicas, no regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para se candidatar são requisitos mínimos exigidos a Graduação em Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas. A contratação será feita pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogada.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da CPT-ETS, entre os dias 24 de abril e 03 de maio de 2023. Serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por via postal tipo Sedex, no entanto, as inscrições por via postal serão recebidas pela unidade acadêmica, no endereço constante no Anexo I do edital, em até três dias úteis após a data de encerramento das inscrições.

A taxa de inscrição será no valor correspondente a R$ 78,00. Os pedidos de isenção poderão ser efetuados pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por via postal (tipo Sedex), entre os dias 24 e 25 de abril de 2023, com entrega da documentação exigida no edital.

Tem direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007.

Para realizar o pagamento da taxa de inscrição o candidato deverá acessar o site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp e emitir a GRU utilizando os seguintes dados: UG: 153065; recolhimento código: 28883-7; número de referência: 150647254; competência: mês e ano; vencimento: data do pagamento; e CPF do candidato.

O vencimento será no valor de R$ 3.130,85 correspondente à classe e nível inicial da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O vencimento básico será acrescido de auxílio alimentação.

O processo seletivo consistirá em prova didática, de caráter eliminatório, com peso 06, a ser realizada na data provável de 25 de maio, e Prova de Títulos, de caráter classificatório, com peso 04, a ser realizada em data provável de 31 de maio.

A prova didática constará de aula expositiva ou de natureza teórico-prática, sobre um tema a ser sorteado entre os previamente definidos. O plano de aula é item obrigatório da prova didática.

No edital nº 19/2023 os interessados podem verificar a documentação necessária para inscrição, e para a assinatura do contrato quando da convocação do aprovado. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 06 de junho.