Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB recepciona dois novos professores substitutos

UFPB recepciona dois novos professores substitutos

publicado: 25/08/2021 12h15, última modificação: 25/08/2021 15h59
Os docentes atuarão nos campi de João Pessoa e Mamanguape

Foto: Angélica Gouveia

Dois novos professores substitutos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foram recepcionados pelo Reitor, o Prof. Valdiney Gouveia,na manhã desta quarta-feira (25), na Reitoria. Os docentes atuarão no Departamento de Finanças e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), campus de João Pessoa, e no Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), do campus de Mamanguape, pelo período de até dois anos.

Na ocasião, o Reitor deu as boas-vindas aos novos servidores docentes. As portas da Reitoria se encontram abertas, pois precisamos de parceiros que queiram contribuir com a UFPB. Desejo a vocês o exercício profissional com dignidade e que deem o melhor para que a universidade siga crescendo”, disse o Prof. Valdiney.

A cerimônia contou com a presença da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep), Profa. Rita de Cassia Pereira, e da equipe da Progep. “Agradeço pela preferência na escolha da nossa instituição, nós desejamos sempre que o professor substituto venha um dia a se tornar efetivo. Desejo que tenham um bom período aqui conosco”, expressou a gestora.

Yuri Schönardie Rapkiewicz tem mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e comporá o quadro docente do Departamento de Ciências Sociais do CCAEFormado pela UFPB, Lauro Vinício de Almeida Lima tem doutorado em Ciências Contábeis e atuará como docente no Departamento de Finanças e Contabilidade, em João Pessoa. Estou muito emocionado em retornar à instituição, dessa vez como docente, espero contribuir com o meu melhor para esta universidade”, comentou Lauro.

Reportagem: Glaucy Grangeiro
Edição: Aline Lins