Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB retifica edital de seleção de estagiários para a Prape e Progep
conteúdo

Notícias

UFPB retifica edital de seleção de estagiários para a Prape e Progep

publicado: 07/06/2023 15h03, última modificação: 07/06/2023 17h47
Com a modificação, discentes do curso de Secretariado Executivo Bilíngue poderão participar do processo seletivo

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) retificou, nesta quarta-feira (7), edital de processo seletivo simplificado para estágio não obrigatório interno (Bolsa-Estágio) na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). O período de inscrição é de 05/06/2023 a 11/06/2023.

Por meio da retificação, os estudantes do curso de Secretariado Executivo Bilíngue também poderão concorrer às quatro vagas - três para a Prape e uma para a Progep - e também ao cadastro de reserva do certame. 

Ainda de acordo com o edital retificado, a classificação final dos candidatos ocorrerá por área (Administração/Secretariado Executivo Bilíngue; Ciência de Dados e Inteligência Artificial/Ciência de Dados para Negócios; Comunicação em Mídias Digitais) e obedecerá a ordem decrescente do CRA dos candidatos, conforme quadro de vagas previsto no documento. 

O valor da bolsa é de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 ao dia, correspondente à carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário online disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/AEPkr3Wis6Dv4RZX8

Mais informações podem ser obtidas no Edital da seleção e também na retificação do certame

* * *
Texto: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB