Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB seleciona tutores para EAD de Matemática e Ciências Biológicas

UFPB seleciona tutores para EAD de Matemática e Ciências Biológicas

Candidatos devem ter Nível Superior e experiência de um ano como docente
publicado: 13/06/2019 18h49, última modificação: 17/06/2019 16h11
Seleção é para cadastro de reserva. Crédito: Divulgação

A Unidade de Ensino a Distância (UEaD) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou editais referentes à seleção de tutores para os cursos de Licenciatura em Matemática e em Ciências Biológicas e para coordenador de tutoria, para atuação nos Polos Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições seguem até o início da segunda quinzena de julho e devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) da UFPB. Para se candidatar a tutor, é preciso ter Nível Superior e experiência mínima de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior.

Para coordenador, é necessário ser docente concursado do quadro da instituição e ter experiência mínima de três anos no magistério superior ou de um ano e titulação mínima de mestrado.

Todas as vagas são para cadastro de reserva, visto que a chamada será feita de acordo com a quantidade de alunos matriculados no sistema da UAB.

O processo seletivo para tutores das licenciaturas será em duas etapas: prova escrita e entrevista. O para coordenação ocorrerá por meio de análise dos documentos solicitados em edital. Resultados serão publicados no site da UEaD, de acordo com o cronograma de cada edital.

Ascom/UFPB