Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB terá expediente nesta quinta-feira (24)

UFPB terá expediente nesta quinta-feira (24)

publicado: 21/06/2021 11h37, última modificação: 21/06/2021 14h24
Universidade segue Portaria Federal; não haverá aula nesta data, conforme calendário acadêmico

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica que haverá expediente normal nesta quinta-feira (24), em cumprimento à Portaria nº 430, de 30 de dezembro de 2020, do Ministério da Economia, que estabelece os dias de feriados nacionais e de ponto facultativo.

Conforme a Portaria, o dia 24 de junho não está incluído como feriado ou ponto facultativo para os órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Nos anos anteriores, a UFPB seguiu os calendários estadual e municipais, que consideravam a data feriado, o qual este ano foi cancelado por meio de decretos como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

De acordo com o calendário acadêmico definido pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), não haverá aula nesta data.

Reportagem: Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia