Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por PollyFélix publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 13/06/2023 17h38
Colaboradores: PollyFélix
CPA

Parabenizamos o Curso de Enfermagem pela nota máxima obtida na avaliação do MEC.

Parabenizamos o Curso de Enfermagem/CCS/Campus I/UFPB pela excelência em qualidade, que resultou na nota máxima na avaliação do MEC. Isto engrandece institucionalmente a Universidade e mostra o compromisso do Curso com as políticas e diretrizes de fazer a sociedade usufruir da assistência proporcionada pelas metas dos planos da UFPB.

por Nilson publicado 23/11/2017 10h26 Notícia

O curso de Ciências Biológicas /CCA/UFPB alcança nota 4 na avaliação do MEC

Parabenizamos o Curso de Ciências Biológicas/CCA /Campus II/UFPB,pela excelência em qualidade, que resultou na nota 4, em conceito variando de 1 a 5, na avaliação do MEC. Isto engrandece institucionalmente a Universidade e mostra o compromisso do Curso com as políticas e diretrizes de fazer a sociedade usufruir da assistência proporcionada pelas metas dos planos da UFPB.

por Nilson publicado 04/04/2018 11h36 Notícia

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) informa que já enviou seu relatório de gestão, do ano de 2017 a CPME (Comissão Permanente de Melhoria do Ensino), para que esta, faça o devido encaminhamento ao MEC. Desse modo, a CPA reafirma seu compromisso com a UFPB e, de um modo geral, com a melhoria do ensino superior público.

por Nilson publicado 06/04/2018 10h42 Notícia