Você está aqui: Página Inicial > Temp > BC realiza seleção para estágio supervisionado

BC realiza seleção para estágio supervisionado

publicado: 09/04/2019 11h37, última modificação: 09/04/2019 11h37

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 10 (dez) vagas de Estágio Curricular Supervisionado não obrigatório interno (Bolsa-Estágio). A seleção destina-se aos estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia.

A inscrição deverá ser realizada através do preenchimento do formulário, no período de 15 a 24 deste mês, até as 23h59 e deverá ser encaminhada para o e-mail agp@biblioteca.ufpb.br, juntamente com os documentos, digitalizados, de forma legível, e gerados no formato PDF em arquivo único:

Os requisitos para inscrição e contratação são: estar cursando no mínimo o 3º período e no máximo o 8º período na data da contratação; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0 (sete); não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB (exceto estudantes que recebam bolsa de permanência); não ter estagiado na UFPB por mais de 12 meses, exceto se pessoa com deficiência; não ter estagiado na BC/UFPB; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais, enquanto perdurar a vigência do Termo de Compromisso de Estágio; e não possuir outro vínculo de estágio cuja cumulação com a vaga ora ofertada ultrapasse a jornada de 30 (trinta) horas semanais.

As atividades de estágio ocorrerão no turno da manhã ou da tarde, considerando que o curso de Biblioteconomia é ofertado exclusivamente no horário noturno, cabendo exclusivamente à Direção da BC alocar o estagiário em determinado turno de acordo com as necessidades das Divisões e Seções.

A BC pagará ao estagiário(a) bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) mensais, correspondente à carga horária semanal de 20 (vinte) horas, com turnos de 04 horas por dia.

A listagem das inscrições homologadas será publicada até as 12h do dia 29 deste mês, na página da BC  http://www.biblioteca.ufpb.br e no mural localizado no térreo da biblioteca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7099; pelo e-mail agp@biblioteca.ufpb.br; no site www.biblioteca.ufpb.br; ou no edital

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria