Você está aqui: Página Inicial > UFPB - RSS feed

UFPB - RSS feed

por danielrocha publicado 03/11/2016 08h41, última modificação 17/03/2020 19h07
RSS - Últimas notícias publicadas neste site

Prêmio que incentiva empreendedorismo está com inscrições abertas

Estudantes de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm até o dia 2 março de 2018 para se inscrever ao “10º Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Materiais Elétricos e Construção Civil”. As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: www.senailondrina.com.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 11h02 Notícia

Estão abertas inscrições para os cursos de idiomas da CODISMA

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas iniciantes, intensivas e preparatórias dos cursos de idiomas, período 2018.1. Estão abertas vagas para várias turmas nos oito idiomas oferecidos pela CODISMA: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim. Além de turmas preparatórias de português, proficiência, conversação e toefl.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h58 Notícia

UFPB sedia Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade

Com o objetivo de debater a importância da gestão ambiental para a garantia do meio ambiente ecologicamente equilibrado e socialmente justo para esta e para as próximas gerações, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, de 11 a 15 de dezembro, o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (Congestas 2017).

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h52 Notícia

UFPB prorroga cadastramento para ingresso de graduados

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) prorrogou o cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados para ingresso de graduados para o segundo período de 2017. Os classificados devem realizar o procedimento desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15).

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h50 Notícia

Prazo para matrícula de veteranos dos campi I e IV termina hoje (9)

Os estudantes veteranos de cursos presenciais dos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte - unidades Mamanguape e Rio Tinto) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem ficar atentos ao prazo estabelecido para matrícula no semestre letivo 2017.2, que encerra-se neste sábado, 9 de dezembro.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h47 Notícia

Primeira turma de Engenharia do campus I comemora cinquentenário de formatura

Ex-alunos da primeira turma do curso de Engenharia Civil do campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comemoram cinquentenário de formatura nesta terça, 12 de dezembro. O reencontro da “Turma Professor Serafim Rodriques Martínez” ocorrerá em solenidade na área livre do Bloco de Multimídia do Centro de Tecnologia (CT), a partir das 10h. Para a ocasião, estão programados missa de ação de graças, descerramento de placa alusiva à data e entrega de medalhas.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h38 Notícia

PPGCJ promove 2ª Roda de Diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) promoverá a 2ª Roda de Diálogos “A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil”, nos dias 13 e 20 de dezembro, das 14h às 18h, na Sala Multimídia do CCJ, no campus I, em João Pessoa.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h35 Notícia

PRG seleciona projetos de ensino para Programa de Monitoria

Os cursos de graduação, presenciais e a distância, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm prazo até 13 de dezembro para participar da seleção de Projetos de Ensino no âmbito do Programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), para os semestres letivos 2017.2 e 2018.1.

por nailsoncunha publicado 01/02/2018 10h27 Notícia