Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 18/04/2024 18h10
Mostra Virtual de Animação terá transmissão ao vivo por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

Acontece desta segunda-feira (18) até quarta-feira (20) a “II Mostra Virtual de Animação”, com trabalhos realizados por animadores de todo o Brasil. Todos os curtas selecionados poderão ser exibidos na TV UFPB com fins educativos.

STI esclarece sobre inserção de código no site principal da UFPB por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) esclarece ao público sobre inserção de código malicioso no site principal da instituição e sobre a ação de sites que usam a capacidade ociosa de processamento dos computadores para gerar bitcoins e outras moedas virtuais.

Academia de Letras Jurídicas de Olinda empossa professora da UFPB por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

A docente Maria Creusa Borges, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), toma posse na quarta, 20 de dezembro, na Academia de Letras Jurídicas de Olinda (ALJO), em cerimônia a ser realizada na Câmara dos Vereadores do município pernambucano, com início às 19 horas.

Prape divulga edital para Auxílio Residência Universitária por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

Começa nesta quarta (20), e se estende até 5 de janeiro, o período de inscrições do processo seletivo para o auxílio Residência Universitária da UFPB, através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE).

Divulgado edital de seleção para Residência Multiprofissional em Saúde Mental da UFPB por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou o edital do processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Mental, na modalidade de Residência, de caráter multiprofissional, para o período letivo de 2018/2020.

UFPB desenvolve equipamentos movidos por energia solar por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

Um bebedouro que filtra e gela água a partir de energia solar. Esse é um dos projetos desenvolvidos nos últimos três anos sob orientação do professor Raimundo Menezes, do Centro de Energias Renováveis (CEAR) da UFPB.

NOTA DE PESAR por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

A Administração Central da UFPB, em nome de todos os seus servidores, lamenta profundamente o falecimento da profa. Nayana Ruth Mangueira de Figueiredo, do Departamento de Gestão Pública - CCSA – UFPB, ocorrido nesta sexta-feira (22).

Professora da UFPB lança livro em coautoria em São Paulo por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

A professora do Programa de Pós-graduação em Sociologia da UFPB Loreley Gomes Garcia participou do lançamento da coletânea de ensaios Brasil, Brasileiros - Por que somos assim?, no fim da tarde de 14 de dezembro, na Fundação Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

UFPB oferece vagas para Mestrado Acadêmico em Enfermagem por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza de 22 a 26 de janeiro de 2018, inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem.

UFPB pode ser polo paralímpico brasileiro em 2018 por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h27

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderá ser polo paralímpico brasileiro em 2018, devido ao bom desempenho que seus paratletas vêm obtendo em competições internacionais nos últimos dois anos.