Economics and Business Review publica artigo da professora Elia Alves
Título do trabalho: "FINANCIAL COOPERATION INITIATIVES IN LATIN AMERICA: CONDITIONS OF ORIGINS, SUBSISTENCE AND EVENTUAL VANISHING"
Título do trabalho: "FINANCIAL COOPERATION INITIATIVES IN LATIN AMERICA: CONDITIONS OF ORIGINS, SUBSISTENCE AND EVENTUAL VANISHING"
Artigo: A REFLEXÃO NA PRÁTICA GERENCIAL: uma análise à luz da fenomenografia
Subtítulo: Desglobalización y cooperación internacional: impactos de la acción china en las agendas de CELAC y FOCAC
Título do artigo: "Da ação à reação: O caso chinês na consolidação do monopólio de Elementos de Terras Raras à demanda na Organização Mundial do Comércio"
Artigo: Lixo revirado: uma análise da percepção dos agentes públicos municipais da governança do lixo
Artigo: De la fragmentación de las estructuras criminales a una proto-mafia: un análisis del Primeiro Comando da Capital (PCC) en Sudamérica
Os professores também são autores de alguns capítulos, assim como a Prof.ª Aline Contti
Stephanie também é autora de alguns capítulos em parceria com discentes e egressos do PGPCI
Artigo: Transnational gangs in South America: The expansion of the Primeiro Comando da Capital to Paraguay
Artigo: Competence for internet use: Integrating knowledge, skills, and attitudes
O evento irá ocorrer no dia 03/12/2020, às 16hs, com transmissão pelas redes sociais da "Plataforma Mercosul"
Título da obra: Análise de Política Externa em Perspectiva: Atores, Processos e Novos Temas
Webinar ocorre nesta quarta-feira dia 02/12/2020 às 16h
Título: "A COOPERAÇÃO MULTILATERAL CLIMÁTICA E A PROMOÇÃO DA AGENDA DA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA NO BRASIL"
O evento será realizado no dia 25/11/2020, a partir de 19hs, com transmissão pela Plataforma Zoom
Capítulo: The Economic Aspects of the Adoption of Renewable Energy Policies in Developing Countries: An Overview of the Brazilian Wind Power Sector
Artigo: As eleições nos Estados Unidos e o futuro do Trumpismo
Evento será realizado no dia 11/11/2020, às 16hs, com transmissão pela Plataforma Zoom
Título: Equilibrium of Marketing Systems Concept and Reflection on Animal-Based Industries