Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 27/03/2024 16h14
PRG seleciona projetos de ensino para Programa de Monitoria por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Os cursos de graduação, presenciais e a distância, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm prazo até 13 de dezembro para participar da seleção de Projetos de Ensino no âmbito do Programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), para os semestres letivos 2017.2 e 2018.1.

Oficina de trabalho debate futuro do CI/UFPB com professores, alunos e servidores por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

A comunidade acadêmica do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB) terá, pela primeira vez, a oportunidade de, numa ação conjunta, realizar uma profunda avaliação das atividades de ensino, pesquisa, extensão e das ações administrativas da unidade. Ao mesmo tempo serão propostas soluções alternativas para que o Centro alcance um novo patamar de excelência.

UFPB sedia Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Com o objetivo de debater a importância da gestão ambiental para a garantia do meio ambiente ecologicamente equilibrado e socialmente justo para esta e para as próximas gerações, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, de 11 a 15 de dezembro, o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (Congestas 2017).

Prazo para matrícula de veteranos dos campi I e IV termina hoje (9) por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Os estudantes veteranos de cursos presenciais dos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte - unidades Mamanguape e Rio Tinto) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem ficar atentos ao prazo estabelecido para matrícula no semestre letivo 2017.2, que encerra-se neste sábado, 9 de dezembro.

Nota de Repúdio por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vem reiterar sua indignação e manifestar repúdio à ação de condução coercitiva de dirigentes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

CGA apresenta relatório de ações de 2017 por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Como parte de suas atividades, a Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da UFPB apresentou seu relatório anual para a vice-reitora Bernardina Freire, na manhã de 29 de outubro. A vice-reitoria é a unidade que coordena todas as comissões da instituição.

UFPB prorroga cadastramento para ingresso de graduados por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) prorrogou o cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados para ingresso de graduados para o segundo período de 2017. Os classificados devem realizar o procedimento desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15).

UFPB premia inventores e autores por Inovação Tecnológica por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA/UFPB) realizou, na noite de 1° de dezembro, a entrega do "Prêmio de Inovação Tecnológica Professor Delby Fernandes de Medeiros", concedido anualmente em reconhecimento a pesquisadores da universidade detentores de patentes de invenção e autores de programas de computador.

Prêmio que incentiva empreendedorismo está com inscrições abertas por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Estudantes de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm até o dia 2 março de 2018 para se inscrever ao “10º Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Materiais Elétricos e Construção Civil”.

Projeto de Extensão instrui mais de mil pessoas sobre Redução de Danos na PB por danielrocha — última modificação 05/04/2019 16h19

Um curso de aperfeiçoamento, intervenções na Grande João Pessoa e aulas abertas para a comunidade acadêmica, oferecidos por projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instruíram mais de mil pessoas, ao longo de 2017, sobre redução de danos associados ao uso do álcool e outras drogas.