Biblioteca do Centro de Informática divulga resultado de seleção de estagiários

Um processo de seleção de estagiários foi realizado pela Biblioteca Setorial do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (BS/CI/UFPB), Campus I em João Pessoa. A Biblioteca Setorial do CI concluiu a seleção e informa o resultado dos estagiários de Biblioteconomia homologados no processo seletivo.

De acordo com o edital Nº 001/2018 para seleção de estágio curricular supervisionado não obrigatório interno (Bolsa-Estágio), foram oferecidas duas vagas para preenchimento imediato e mais duas vagas para cadastro de reserva, com carga horária de vinte horas semanais.

A seleção foi restrita a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia, e objetiva a formação profissional a partir da experiência prática a ser vivenciada na Biblioteca Setorial do CI.

O edital foi publicado anteriormente no link: http://www.ufpb.br/content/biblioteca-setorial-do-centro-de-inform%C3%A1tica-seleciona-estagi%C3%A1rios.

Confira a listagem das inscrições homologadas aqui.

Mais informações pelo telefone: (83) 3209-8305.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria