CCM oferece treinamento na plataforma e-volution

O Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB) sedia nesta terça-feira (19) um treinamento para a utilização da plataforma e-volution, biblioteca digital multimídia da editora Elsevier, adquirida pela Biblioteca Central da UFPB. O treinamento é aberto a qualquer interessado e oferece turmas pela manhã e tarde, com sessões para a comunidade acadêmica e outra exclusiva para bibliotecários, docentes e coordenadores de cursos.

As sessões abertas à comunidade acadêmica serão às 9h e às 14h, no auditório do CCM, localizado no térreo, no Campus I. Já os treinamentos para docentes, bibliotecários e coordenadores de cursos serão às 10h30 e às 15h30, na Sala de Informática do CCM, no primeiro andar do prédio.

A plataforma e-volution oferece aos usuários vantagens como acesso on-line e off-line quando e onde quiser; conteúdos atualizados e de fontes confiáveis; mobilidade para as instituições de ensino e seus alunos; interatividade e compartilhamento de informações; download ilimitado de e-Books; apresentações com apenas um único clique; responsivo para diversos tipos de dispositivos; títulos consagrados com acervo atualizado sem custo adicional; customização de acordo com as necessidades específicas.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7616.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria