Cerimonial da UFPB abre inscrição para seleção de estagiário

O Gabinete da Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Cerimonial da Reitoria, torna público o edital de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa- Estágio. A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Relações Públicas e com perfil em mídias sociais e em falar em público (Mestre de Cerimônias). O candidato selecionado deverá também desenvolver atividades ligadas à rotina administrativa do setor.

Os interessados devem: estar cursando, no mínimo, o 3º período e no máximo, o 7º período do curso de Relações Públicas; ter CRA maior ou igual a 7,0 (sete); possuir interesse em Cerimonial e Protocolo, habilidade na elaboração de textos e mídias sociais; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano no turno da tarde, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebam bolsa de permanência.

O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00 mensais, correspondente à carga horária semanal de 20 (vinte) horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês, exclusivamente pelo link https://goo.gl/YarfMk, até às 12h (meio-dia, horário de Brasília).

A seleção acontecerá no período de 2 a 5 de abril e o processo de seleção será realizado considerando: análise do Histórico Escolar (classificatório e eliminatório); entrevista (classificatório); e realização de atividade pratica de oratória (classificatório).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7705; pelo e-mail cerimonial@reitoria.ufpb.br; ou na fanpage www.facebook.com/cerimonialufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria