CODISMA abre inscrições para turmas semi-intensivas de idiomas

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas semi-intensivas “Flash” dos cursos de idiomas, com duração de 4 meses. Estão abertas turmas para: inglês básico e iniciante, inglês proficiência, inglês conversação avançado, espanhol, francês e alemão (iniciantes). As aulas começam neste sábado (16).

As matrículas estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede administrativa da Cooperativa, localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Quem for aluno da UFPB ou qualquer outra instituição conveniada com a Codisma devem levar documento comprovando o vínculo para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos de idiomas estão abertos para toda comunidade. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Em relação aos alunos menores de idade, estes devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.

Para adquirir mais informações ligar para CODISMA: (83) 3244-2161/ 9 9933-2246; pelo e-mail: codismapb@gmail.com; acessando o site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria