Coperve cadastra fiscais de provas do PSS 2012

O cadastramento poderá ser feito de 5 a 16 de setembro pela página da Comissão Permanente do Concurso Vestibular da UFPB

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibilizou no site www.coperve.ufpb.br o edital que estabelece o período de 5 a 16 de setembro para do cadastramento de novos fiscais de prova do PSS 2012 e a atualização de dados cadastrais.

Podem se cadastrar para fiscais de prova professores de ensino superior público; servidores técnico-administrativos da UFPB com instrução de nível superior; professores do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino com curso de licenciatura; alunos de cursos de pós-graduação ou de graduação da UFPB.

Mais informações os interessados devem acessar o site da Coperve no link fiscalização e conferir o edital n° 027/2011/UFPB/PRG/Coperve. Telefone: (83) 3244-1580.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/Com informações da Coperve