Editora divulga resultado definitivo das entrevistas e análise curricular

Diante da ausência de recursos quanto ao resultado das entrevistas e da análise curricular, a Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Campus I, em João Pessoa, torna pública o resultado definitivo da seleção de estagiários.

Participaram da seleção graduandos dos cursos de Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, de Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais e Bacharelado em Relações Públicas oferecidos pela UFPB e graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

O estágio terá duração de 8 (oito) meses, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano e 4 (quatro) meses, bem como da constituição de cadastro de reserva.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa estágio e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

Confira o resultado aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria