Editora UFPB divulga inscrições homologadas para estágio

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (EUFPB) divulgou as inscrições homologadas de seleção de estagiários para estudantes dos cursos de graduação em: Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública; de Bacharelado em Biblioteconomia; Bacharelado em Mídias Digitais e Bacharelado em Relações Públicas.

Participaram também estudantes dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

A editora UFPB informa aos candidatos que o teste teórico-prático será nesta quarta feira (13) com local e horário divulgados por e-mail aos candidatos, em conformidade com seus cursos e horários de aula.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7147.

Acesse aqui o resultado.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria