Editora UFPB divulga resultado da seleção de bolsa estágio

A Editora UFPB torna público o resultado final com os candidatos aprovados e classificados no processo de seleção de estagiários, destinado a graduandos dos cursos de Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, de Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais e Bacharelado em Relações Públicas oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Foram selecionados também graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

A Editora informa que os candidatos aprovados e classificados devem aguardar mais instruções por e-mail e o resultado com os candidatos selecionados pode ser consultado aqui.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7147; ou pelo e-mail: editora.universitaria.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria