Editora UFPB prorroga inscrições do edital de obras literárias

A Editora UFPB prorrogou as inscrições do edital de obras literárias para o dia 8 de março. O edital tem como objetivo selecionar obras literárias para publicação com o selo da Editora UFPB, redigidas em Língua Portuguesa, escritas por autores locais, paraibanos ou com residência comprovada na Paraíba por um período igual ou superior a 10 (dez) anos, visando contribuir, desta forma, para a valorização da criação literária no estado.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas mediante a abertura de processo no Setor de Protocolo Geral da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Prédio da Reitoria, Campus de João Pessoa de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, para posterior entrega, via processo, na Editora Universitária. O Processo, com o encaminhamento da obra, deverá ser entregue até  8 de março de segunda a sexta-feira, das 10h às 17, na Editora UFPB.

Serão selecionados 10 (dez) títulos, dentre os gêneros Romance, Conto e Peça Dramática. As obras escolhidas comporão o catálogo da Editora e serão publicadas com recursos da Universidade Federal da Paraíba. Cada autor poderá inscrever apenas 01 (uma) obra.

Para mais informações, basta acessar o Edital Retificado ou entrar em contato com a Editora UFPB através do email: atendimento.editora.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria