Mestrado divulga seleção de aprovados

O aluno deve efetuar a matrícula nos dias 15 e 16 deste mês, no horário das 16h às 22h, na secretaria do curso, no Centro de Educação da UFPB

O resultado final do processo seletivo 2011 da segunda turma do Mestrado Profissional - Gestão em Organizações Aprendentes, (MPGOA) do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgado pela coordenação do curso.

O aluno selecionado deve efetuar a matrícula no curso, pessoalmente ou por procuração legalmente constituída, nos dias 15 e 16 deste mês, no horário das 16h às 22h, na Secretaria do Curso, no Centro de Educação, Campus de João Pessoa. As aulas terão início no dia 13 de outubro nas quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h e nos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sob a coordenação das professoras Edna Brennand e Márcia Costa, o curso, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) foi homologado pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) – Portaria MEC N° 1.225/2010 – Diário Oficial da União (DOU) de 20/10/2010.

O resultado final do processo seletivo pode ser acessado através do site http://dci.ccsa.ufpb.br/mpgoa.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CE