PRA/UFPB inscreve a partir do dia 25 para estágio supervisionado

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Arquivologia, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito e Secretariado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, poderão se inscrever, no período de 25 de março a 05 de abril, para seleção do estágio curricular supervisionado não obrigatório na Pró-Reitoria de Administração (PRA).

De acordo com o Edital publicado pela PRA serão oferecidas oito vagas para esse estágio em 2019. São requisitos: estar cursando o terceiro período, não ser aluno concluinte e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, com exceção de estudantes que percebam bolsa de permanência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: secretaria@pra.ufpb.br, tendo anexo a ficha de inscrição, histórico escola da graduação e currículo Lattes atualizados.

Outras informações a respeito do assunto podem ser obtidas acessando a página http://www.pra.ufpb.br/ ou pelo telefone 83-3216-7410.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com informações da Secretaria da PRA