Procuradoria Federal na UFPB realiza seleção de estágio remunerado

A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou edital do processo de seleção de estagiários para o preenchimento do cadastro de reserva.  As inscrições deverão ser feitas no período de 25 deste mês até 1º de março, no horário das 8h às 12h e das 14h ás 17h, na secretaria da Procuradoria Federal - UFPB, prédio da Reitoria - 2º andar, Campus de João Pessoa.

Somente poderão participar do Processo Seletivo candidatos estudantes dos Cursos de Bacharelado em Direito ofertados pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horários de cumprimento da carga horária de trabalho; cópia do histórico escolar atualizado em que constem notas obtidas e CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico); cópia do horário de aulas; cópia da carteira de identidade; cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; cópia do CPF; para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar; e currículo atualizado.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). O resultado final da seleção sairá no dia 15 de março no endereço eletrônico www.ufpb.br.

O conteúdo programático e demais detalhes do processo seletivo podem ser consultados pelo Edital nº1 da Procuradoria Federal (PF) da UFPB  no endereço eletrônico: www.ufpb.br ou ainda na secretaria do Procuradoria no prédio da Reitoria no Campus I.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo