PROGEP inscreve para curso em Educação Nutricional para a qualidade de vida

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), como parte das atividades do seu Plano de Capacitação – Exercício 2019 - inscreve até esta sexta-feira (22) para o curso: Educação Nutricional para Qualidade de Vida.

O objetivo principal do curso é estimular práticas alimentares saudáveis com dica de escolhas e substituições de alimentos, desmitificando as dietas da moda e terapias frustrantes. Poderão se inscrever servidores técnico-administrativos e professores da UFPB.

Com uma carga horária de 30 horas aula, o curso será realizado no período de 26 de março a 25 de abril, nas terças e quintas-feiras das 14h00 às 17h00, no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP), localizado no Campus de João Pessoa.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do SIGRH.

O edital nº 12 completo relacionado ao curso está disponível no site da PROGEP no endereço www.progep.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral