Projeto do CCSA oferece Oficina Sobre Mercado de Capitais

O Projeto de Extensão Sala de Ações do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB) está oferecendo uma “Oficina sobre Mercado de Capitais” como prestação de serviço destinado aos alunos do curso Técnico em Transações Imobiliárias do SENAC. O evento acontecerá nesta sexta-feira (29), às 14h, no Hall da Reitoria da UFPB, no Campus I, em João Pessoa.

A oficina vai abordar temas como: Análise Fundamentalista; Análise Técnica; Análise Macroeconômica; Comitê Gestor e Fundo de Investimento Imobiliário.

Sala de Ações
O Projeto “Mercado de Capitais: Processos de Seleção de Carteiras Ótimas na BM&FBOVESPA” denominado de “Sala de Ações - UFPB” constitui a articulação das atividades de ensino, pesquisa e extensão do Departamento de Economia e está cadastrado no Programa de Extensão da Universidade Federal da Paraíba desde 2008.

Este projeto tem a particularidade de integrar alunos dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Relações Internacionais, bem como agentes exteriores à Universidade. O objetivo principal é estudar, analisar e divulgar informações sobre o mercado de capitais brasileiro, no âmbito estritamente acadêmico, identificando processos de seleção de carteiras teóricas por meio de acompanhamento diário da Bolsa de Valores de São Paulo.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7453; ou na página http://www.salaacoes.blogspot.com/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria