Projeto ministrará aulas para bebês e crianças

As inscrições para ‘Musicalização Infantil’ ocorrem de 31 deste mês até 3 de setembro no Complexo de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA)

O Projeto Musicalização Infantil da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai abrir inscrições no período de 31 de agosto a 3 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, para bebês e crianças até 6 anos. As inscrições poderão ser feitas no Complexo de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus de João Pessoa.

O projeto oferece aulas semanais de musicalização para bebês e crianças da comunidade. Além disso, proporciona um laboratório para os alunos dos cursos de Música que terão a oportunidade de aprender no dia-a-dia da sala de aula. É coordenado pela professora Caroline Brendel Pacheco do Departamento de Educação Musical (DEM).

As aulas serão ministradas todos os sábados, pela manhã, na sala 302 do CCTA, a partir do dia 3 de setembro. O número de vagas será limitado.

Mais informações com as monitoras Andrea Queiroz e Samara de Oliveira; no endereço eletrônico musicalizacaonaufpb@gmail.com; na página www.musicalizacaonaufpb.blogspot.com; ou pelo telefone (83) 8111-1539.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do DEM