
Nessa terça (15) o Projeto Banda de Música na Academia realiza último concerto da temporada de 2015. A apresentação acontece às 20h, na sala Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), no Campus de João Pessoa. A entrada é franca.
O concerto contará com a Banda Sinfônica José Siqueira, a Banda Marcial Durmeval Trigueiro da cidade de João Pessoa e a participação especial do Grupo Acordes Eficientes formado por cadeirantes.
O repertório das bandas para esse concerto será composto por músicas de Alceu Valença, temas de natal e dobrados.
Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), o projeto tem apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi).
Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba, com o intuito de promover esses artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.



