Reitora grava mensagem de Natal para comunidade universitária e toda Paraíba

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, gravou mensagem de congratulações pela passagem das festas de Natal e Ano Novo. Destinada aos professores, técnicos-administrativos, estudantes e toda a sociedade paraibana, a mensagem da professora foi produzida pela TV UFPB na manhã desta sexta-feira (21) e está circulando nas redes sociais.

Antes de gravar o vídeo, a professora lembrou as conquistas da UFPB neste ano de 2018, como o projeto de internacionalização da Universidade – com a realização de grandes eventos internacionais, a aprovação no Programa Capes/Print e a criação da Agência de Cooperação Internacional.

A professora Margareth Diniz também lembrou a retomada das obras paralisadas na UFPB e a reforma administrativa aprovada recentemente pelo Conselho Universitário (Consuni). Na mensagem a reitora lembra o sentido de irmandade do Natal, pediu para que saibamos vivenciar o enorme sentimento de fraternidade, “a melhor expressão do amor de Cristo” e desejou um “fraterno e venturoso 2019, todos juntos”. Veja o vídeo.

Ascom/UFPB