Submissão de comunicações orais para a 3ª Jornada de Pensamento Político Brasileiro encerra neste domingo (24)

A submissão de comunicações orais para a 3ª Jornada de Pensamento Político Brasileiro encerra neste domingo (24). De acordo com o edital de convocação, estudantes de pós-graduação pesquisadores e professores de ciências sociais e de áreas afins poderão se apresentar oralmente, na categoria “trabalho completo”, nos Grupos de Trabalho. Alunos de graduação e egressos na categoria “pôster”.

Será aceita a inscrição de um trabalho por autor principal, sendo permitida a inscrição de mais um artigo em coautoria. O número máximo de coautores por trabalho é três. Somente os artigos completos enviados dentro do prazo e apresentados nos Grupos de Trabalho serão publicados nos Anais do evento, com Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN).

A inscrição das comunicações orais deverá ser realizada exclusivamente por meio do preenchimento e envio de formulário, com resumo do trabalho direcionado a um dos Grupos de Trabalho, conforme especificado no edital. Na ocasião, também será possível escolher minicurso. É permitido participar de mais de um.

Os proponentes que tiverem seus resumos aprovados deverão pagar a taxa de inscrição e enviar o comprovante para o e-mail jornadapensamento2019@gmail.com, até o dia 08 de março.

A lista de resumos aprovados será divulgada no dia 27 de fevereiro. A partir dessa data também estarão abertas as submissões dos artigos completos, referentes aos resumos aceitos. Os trabalhos deverão ser encaminhados até 17 de março, também através do e-mail jornadapensamento2019@gmail.com.

A inscrição para ouvintes poderá ser realizada pelo mesmo formulário das comunicações orais ou durante o credenciamento no evento. Normas para o pagamento da taxa de inscrição constam no edital e terão valores de acordo com os prazos de pagamento e modalidade de participantes.

A III Jornada de Pensamento Político Brasileiro ocorrerá de 27 a 29 de março, na UFPB. É organizada pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Pensamento Político e Social Brasileiro (Ariadne), sob a coordenação do professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB José Henrique Artigas de Godoy.

O evento reunirá os mais importantes pesquisadores do país neste campo de estudos, envolvendo uma rede de 17 diferentes universidades. Será a primeira edição na região nordeste. Mais informações no site da jornada ou através do e-mail jornadapensamento2019@gmail.com.

Pedro Paz - Ascom/UFPB | Imagem: Divulgação