Terminam nesta sexta-feira (8) inscrições para grupo de pesquisa do CCJ

O Grupo de Pesquisa e Extensão Loucura e Cidadania do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (LouCid/CCJ/UFPB) está inscrevendo para seleção estudantes de graduação, residentes em saúde mental e profissionais interessados em participar das atividades do grupo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (8) pela ficha de inscrição que se encontra neste link: https://goo.gl/forms/pqwutrExPOq6rLQz2. Depois de preenchido o formulário, o candidato deve enviar currículo, cópia do histórico escolar atualizado e do comprovante de matrícula (2018.2) para o correio eletrônico: loucuraecidadania@gmail.com.

O LouCid desenvolve atividades de extensão, pesquisa e formação continuada de caráter interdisciplinar. As temáticas são voltadas à saúde mental, luta antimanicomial, reforma psiquiátrica, direitos humanos, acesso ao direito e à justiça e assessoria jurídica popular.

São destinadas 30 vagas para extensionistas/pesquisadores voluntários procedentes dos cursos de graduação da UFPB divulgados no edital. Seis vagas são destinadas para integrantes da Residência Multiprofissional de Saúde Mental da UFPB. Duas vagas destinam-se para estudantes de graduação de outras Instituições de Ensino Superior da Paraíba. Outras duas vagas estão reservadas para profissionais das áreas citadas no edital.

Mais informações no LouCid, Faculdade de Direito, Campus de Santa Rita, rua Barão Adauto Lúcio, 24, Santa Rita; ou pelo telefone: (83) 3216-7878.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria