Treinamento de portais de pesquisa será realizado pela Biblioteca Central

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) divulgou o calendário de treinamentos presenciais sobre o uso dos portais de pesquisa “Base E-volution”, Base vLex” e “Portal de Periódicos Capes”, referente ao mês de fevereiro de 2019.

O primeiro treinamento é da base de dados “vLex”, que acontece nesta quarta-feira (13), às 10h30, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFPB, Campus em João Pessoa.

A “vLex” é uma base de dados jurídica global que integra livros, periódicos e revistas de todo o mundo com o texto completo, e também legislação e jurisprudência atualizadas de mais de 100 países.

O público alvo são estudantes e professores da Graduação e Pós-Graduação do Curso de Direito. Para visualizar o calendário completo de 2019 acesse o endereço: http://www.biblioteca.ufpb.br/biblioteca/contents/destaques/bc-divulga-c....

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7105; E-mail: referencia@biblioteca.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria