UFPB abre inscrições para bolsas de estudo

O programapermite que estudantes da Universidade Federal da Paraíba participem de estudos acadêmicos em universidades mexicanas

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Santander Universidades firmaram convênio para a implantação do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, permitindo que estudantes da UFPB sigam para um semestre de estudos acadêmicos em universidades mexicanas parceiras. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor total de 3.000€ para o período de estudos.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 e as informações estão disponíveis através do Portal da UFPB www.ufpb.br ou diretamente no website da Assessoria para Assuntos Internacionais  www.ufpb.br/aai.

O professor Félix Rodrigues, Assessor para Assuntos Internacionais (AAI) informou que no dia 12 de setembro, às 9h, no Auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa será realizada uma palestra para os estudantes interessados em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas.

Contato pelo telefone (83) 3216-7156.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações da AAI