Proling inscreve para o processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até 30 deste mês, na secretaria do programa de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (Proling) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições até o próximo dia 30 para o Exame de Seleção para admissão ao Mestrado e Doutorado no primeiro semestre de 2012.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita em uma das linhas de pesquisa oferecidas pelo programa. O candidato deverá elaborar pré-projeto (mestrado) ou projeto (doutorado) voltado para a temática da linha escolhida. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por procuração na secretaria do Proling localizada no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus de João Pessoa, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às17h. Também serão aceitas inscrições enviadas por Sedex, postadas até o último dia das inscrições.

O programa oferece 46 vagas para o mestrado e 31 vagas para o doutorado distribuídas entre seis linhas de pesquisa.

O Proling tem como finalidade formar pessoal qualificado para exercício das atividades profissionais de ensino e pesquisa na área de lingüística.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7745; ou na página www.cchla.ufpb.br/proling.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB