Servidores adiam decisão sobre o fim da greve

Os servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em assembléia geral realizada na manhã desta quinta-feira (15) para avaliar o movimento grevista que já dura 99 dias, aprovaram adiar para segunda-feira (19), a decisão de acabar ou não com a greve.

De acordo o SINTESPB, a categoria em nível estadual está aguardando uma deliberação do Comando Nacional de Greve da Federação dos Trabalhadores das Universidades Brasileiras- FASUBRA no que diz respeito à saída de forma unificada.

Até o momento não houve nenhum avanço nas negociações, uma vez que o Governo Federal, através do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, continua intransigente na decisão de que só abre o processo de negociação com a volta ao trabalho dos servidores técnico-administrativos das universidades federais.

Uma nova assembléia foi aprovada para esta segunda-feira (19), às 10h, no auditório do SINTESPB, Campus de João Pessoa.

Mais informações pelo telefone (83) 3225-0005.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações da Ascom - SINTESPB